segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Minha logo e minha nova capa *-*

Oláaaa minhas gatinhas,


Hoje vim dividir com vocês meus novos xodós: minha logo, meu cartão de visitas e minhas capas da fanpage e blog *-* Ufa, quanta coisa né? Pois é e o responsável por tudo isso é um grande amigo e cheio de talento: Charles Bonaretti 

O Charles está cursando faculdade de Publicidade e Propaganda na PUC de Poços de Caldas - MG e acaba já no ano que vem. Ele curte bastante essa área de criação de imagens e tem um suuuuper dom, como vou mostrar pra vocês. Além de conhecer ele como pessoa, alguém super responsável e que vai te deixar super satisfeito com o trabalho incrível dele.

Pensa numa pessoa indecisa e cheia dos detalhes. Pensou? Sou eu haha Eu expliquei pra ele tudinho como eu queria e ele foi mega atencioso, ia me mostrando até a gente conseguir deixar do jeito que eu adorasse *-* (haja paciência ein parsa, kkkkk)

E foi isso, se você tá procurando alguém pra criar uma imagem pra você e não sabe onde encontrar, resolvi teus problemas, miga. Vou deixar o link do Facebook (https://www.facebook.com/bonaretticharles?fref=tsdele pra vocês entrarem em contato ;D

Bora ver como ficaram meus bebês? *-*

Essa é a logo e também minha capa da Fanpage e abaixo a capa aqui do blog



Esse é o meu cartão...




Espero que tenham gostado tanto quanto eu, meus amores. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e corre já pra fazer a sua com o Charles ;)

Um beeeeijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= =