sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meu ruivo avermelhado *-*


Oláaaa gatinhxs,

Tudo bem por ai? Espero que sim. Desculpem o meu sumiço, amores, mas prometo que tô me organizando melhor pra voltar a postar mais por aqui e também tô organizando todas minhas ideias pra cá e pro meu canal no YouTube (se você ainda não conhece, corre pra ver meu primeiro vídeo, negaaa) Mas bora lá pro assunto de hoje e que também é o meu xodó: meu cabelo ruivo *-*

Vocês já devem ter visto fotos minhas por aqui no blog e, claro, perceberam o meu cabelo vermelhinho, hihi Hoje vim contar um pouco dele pra vocês, pois retoquei e dei uma mudada na cor no fim de setembro e isso me inspirou, além de ter aprendido um pouco mais sobre a minha cor com a minha cabeleireira que arrasa: Luciana Derceli (@LucianaDerceliCabeloeMake) <3

Vamos lá....
As fotos, mais uma vez foram feitas pelo Fran, meu namorado lindo que me dá maior forçar sempre (Te amo mor, obrigada <3) 
O meu amor pelo ruivo e minha trajetória com ele são um tanto grandes, então hoje vou contar melhor apenas dessa última coloração que fiz, caso queiram saber melhor da história, só me deixar aqui nos comentários que eu conto com mais detalhes em outro post. Há umas duas colorações eu parti pro ruivo vermelho e tenho AMADO *-*

A Lu, minha cabeleireira, sempre me apoia nas mudanças e ela que tem cuidado com tanto carinho e profissionalismo do meu ruivo <3 Pra que minha cor ficasse assim a primeira coisa que fiz há um tempo foi uma limpeza dos fios, depois é que fomos chegando ao tom que eu tanto tenho amado. Pra ajudar nesse processo todo de coloração, passei a dar uma atenção especial a hidratação das minhas madeixas, já fiz um post sobre como hidrato meu cabelo, mas caso queiram posso contar mais
Dessa última vez a cor que utilizamos foi o Vermelho especial acobreado acaju, com intensificador vermelho (nº 66.45) da VitaDerm e ficou maravigold *-* hahaha No sol ele acende e fica super vibrante <3 

E na sombra ele fica um pouco mais escuro, mas ainda com o tom vermelho que tô apaixonada *-* Apesar do ruivo/vermelho ser uma cor que desbota com mais facilidade, não tenho sofrido em relação a isso, minha cor tem desbotado super pouco, nada que me incomode, retoco mesmo conforme a raiz vai crescendo e e tô super satisfeita
Então é isso meus amores, quis compartilhar com vocês um pouco do trabalho incrível da Lu e do quanto essa cor me transformou tanto exterior quanto interiormente. Sim, uma simples cor de cabelo me trouxe uma grande mudança que percebo a cada dia e me trouxe mais coragem, que tem sido essencial pra mim. Espero que tenham gostado e NÃO TENHA MEDO DE MUDAR, seja um cabelo ou uma atitude, você PODE. Busque sempre o seu melhor e o seu bem-estar <3
Um beijo enorme minhas gatinhas e mais uma vez obrigada pela visita <3

Contato da Lu: Facebook

Instagram: @camilaacastilho
Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= =