sábado, 27 de agosto de 2016

Minha colação de grau: o look e fotos *-*

 Oláaaa gatinhxs,

E chegou sábaaado, aeeee! haha Hoje vim contar pra vocês um pouquinho do vestido que usei na minha colação de grau e que eu sou APAIXONADA! E dessa vez contei com a ajuda do meu fotógrafo mais que especial: o meu namorado Fran *-* Ele que sempre me apoia, entrou nessa comigo também <3 

Comprei esse vestido bafônico em uma loja de roupas da minha cidade, a Aguamar, que é uma loja cheeeeia de looks incríveis e novidades. Comprei ele na promoção ainda, pra melhorar <3, e paguei 129 reais se não me engano. Super barato pro estilo e pra qualidade do vestido. Além de ser pretinho básico (não tem ero né, haha) ele tem essas transparências incríveeeeis. Eu tinha medo de usar e ficar demais sabe, mas gente fica super elegante e sexy na medida certa, haha 

Resumindo: é um xodó  <3

Eu usei beca então ele quase não apareceu (que dó :'( ) mas mesmo assim me senti poderosa, hahaha

Pra completar o look apostei no sapato e na bolsa pretos também. Essa sandália é MEGA confortável, gente, ela é da Anne Kenner e eu comprei na Riachuelo por 99 reais. O salto não é mega alto, mas já dá um charme (ela fica incrível com calça flare, vou postar um look pra vocês) e o salto é no estilo quadrado, o que ajuda a deixar o calçado confortável. A bolsa foi empréstimo da mamis mesmo, haha, ela é básica e já salvou nossas vidas e looks muitas vezes <3


Olha mais de perto os detalhe da transparência. Lindos, né? *-* Apostei em acessórios dourados e nada muito exagerado, só dei uma ousada maior nos brincos e adorei! Levei esse blazer preto, simples, porque o dia tava chuvoso e antes prevenir do que remediar né, já diziam nossas avós hahahaha

E esse foi meu look da vez desse dia tão especial, meus amores, espero que tenham gostado e que me contem o que acharam aqui nos comentários. Foi um prazer ter vocês por aqui <3



Agora mais algumas fotinhas pra vocês sentirem o clima delicioso que foi *-* Estou postando mais algumas nas minhas redes sociais, vai lá me visitar e deixa seu comentário <3 

Minhas paixões: meu namorado lindo <3 e minhas amigaaaas lindaaas *-*
Minha rainha, minha mamis <3

Minha dinda e minha Jujuba *-*
Eu com cara de: AWNTS *-* KKKK
Minha turma incríiiivel *-*


Um beeeijo e um lindo fim de semana pra vocês, gatinhas!

Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= =