terça-feira, 30 de agosto de 2016

Papo de amiga: brilho Koloss

Oláaa pessoas lindas,

O assunto de hoje é mais uma dica de amiga, daquelas que vale a pena ter, a qualidade é boa e ainda no caso de hoje não precisa investir muita grana <3 E o nosso protagonista é essa Sombra Shine Mix da marca Koloss.

Eu tava pensando na minha maquiagem da formatura e decidi que queria um brilho rosé pra usar e ai fui até achar essa maravilha *-* Comprei ele na loja Spasso do Shopping Dom Pedro lá em Campinas e paguei apenas 14,99; o nome e número dele estão na foto abaixo (08 - Kayoa). A embalagem é ótima pra carregar na bolsa, o produto fica bem fechadinho.



Ele tem uma textura bem fininha, o que ajuda a dar suavidade pra make e te permite espalhar ele um pouco mais, caso não queira concentrar tanto esse brilho todo haha Mas se quiser também dá pra depositar ele de forma mais concentrada aumentando o brilho. Dá pra ver bem a diferença nesse post onde fiz a minha make e da Giu com o mesmo brilho
Adorei a fixação dele, achei que durou super bem e o brilho se manteve o mesmo. Se você quiser o efeito mais concentrado que citei acima aconselho usar um primer logo antes de aplicá-lo. Olha a diferença...


Além de tudo ele é super fácil de aplicar, não estraga a pele abaixo dos olhos se cair nela, é super fácil de corrigir se precisar. Adorei essas partículas beeem fininhas.. 




Resumindo, foi o investimento que pra mim valeu super a pena e que não foi dos maiores, comparado a glitters caros que vemos por ai e não deixa a desejar. Se você curte um brilho nega, se joga que esse é babado. Caso já tenha me conta aqui nos comentários o que achou.

Um beeeijo e até jaja..

Vem me fazer uma visita nas redes sociais, tô te esperando por lá também <3 


Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

sábado, 27 de agosto de 2016

Minha colação de grau: o look e fotos *-*

 Oláaaa gatinhxs,

E chegou sábaaado, aeeee! haha Hoje vim contar pra vocês um pouquinho do vestido que usei na minha colação de grau e que eu sou APAIXONADA! E dessa vez contei com a ajuda do meu fotógrafo mais que especial: o meu namorado Fran *-* Ele que sempre me apoia, entrou nessa comigo também <3 

Comprei esse vestido bafônico em uma loja de roupas da minha cidade, a Aguamar, que é uma loja cheeeeia de looks incríveis e novidades. Comprei ele na promoção ainda, pra melhorar <3, e paguei 129 reais se não me engano. Super barato pro estilo e pra qualidade do vestido. Além de ser pretinho básico (não tem ero né, haha) ele tem essas transparências incríveeeeis. Eu tinha medo de usar e ficar demais sabe, mas gente fica super elegante e sexy na medida certa, haha 

Resumindo: é um xodó  <3

Eu usei beca então ele quase não apareceu (que dó :'( ) mas mesmo assim me senti poderosa, hahaha

Pra completar o look apostei no sapato e na bolsa pretos também. Essa sandália é MEGA confortável, gente, ela é da Anne Kenner e eu comprei na Riachuelo por 99 reais. O salto não é mega alto, mas já dá um charme (ela fica incrível com calça flare, vou postar um look pra vocês) e o salto é no estilo quadrado, o que ajuda a deixar o calçado confortável. A bolsa foi empréstimo da mamis mesmo, haha, ela é básica e já salvou nossas vidas e looks muitas vezes <3


Olha mais de perto os detalhe da transparência. Lindos, né? *-* Apostei em acessórios dourados e nada muito exagerado, só dei uma ousada maior nos brincos e adorei! Levei esse blazer preto, simples, porque o dia tava chuvoso e antes prevenir do que remediar né, já diziam nossas avós hahahaha

E esse foi meu look da vez desse dia tão especial, meus amores, espero que tenham gostado e que me contem o que acharam aqui nos comentários. Foi um prazer ter vocês por aqui <3



Agora mais algumas fotinhas pra vocês sentirem o clima delicioso que foi *-* Estou postando mais algumas nas minhas redes sociais, vai lá me visitar e deixa seu comentário <3 

Minhas paixões: meu namorado lindo <3 e minhas amigaaaas lindaaas *-*
Minha rainha, minha mamis <3

Minha dinda e minha Jujuba *-*
Eu com cara de: AWNTS *-* KKKK
Minha turma incríiiivel *-*


Um beeeijo e um lindo fim de semana pra vocês, gatinhas!

Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Minha colação de grau: maquiagem *-*

Boooa noite meus amores, 

Como tinha falado na semana passada, hoje venho aqui pra mostrar um pouco pra vocês da maquiagem que usei na minha colação de grau.

Pra quem não sabe, me formei em enfermagem na UNICAMP e lá o curso dura 4 anos e meio, por isso de estar me formando no meio do ano, haha A festa mesmo vai ser só no ano que vem, pois vamos nos juntar com outros cursos pra ficar ainda mais legal e divertido <3 No sábado foi a nossa colação de grau (ooo sufoco que passei pra chegar até aqui, mas graças a Deus cheguei, hahaha), fizemos o juramento, choramos até com os discursos e aquela coisa toda, EU AMEI!

E claro que em um dia tão especial eu não podia deixar de fazer uma make especial também e vir dividir com você, então bora lá..



 Vem conferir...






 Eu queria brilhar, literalmente, hahaha então escolhi essa make com bastante brilho, usei um glitter rosé lindo da Koloss que comprei (tô preparando resenha dele pra vocês *-*) e joguei logo cílios postiços que eu amoooo

 
E não economizei no batom não, nega, me joguei no pink e ADOREI <3

 
A técnica que usei foi a mesma desse post. E o resultado foi esse <3

 
Ainda arrumei tempo pra maquiar meu xodó, minha Jujuba. Ela foi de tons neutros com brilho discreto e batonzão. E ficou maravilhosa, claro, haha <3

Ela ainda arrasou num penteado feito por ela mesma (não tenho foto ainda :/// mas vou ter haha) e ficou ainda mais DIVA


E foi isso, meus amores, já tá no forno um post com meu look da colação também pra vocês me contarem o que acharam *-* Foi um dia muito muito feliz e logo posto mais fotos pra vocês verem melhor como foi. Espero que tenham gostado da make, me contem aqui nos comentários o que acharam e qual estilo de make pra formatura que vocês mais gostam.



Um beeeijo e até mais <3

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O que achei: batom matific Natura Una

Oláaa meus amores, 

O assunto de hoje é o lançamento da linha Natura Una, que são os novos batons líquidos matific. Ganhei um de presente da minha mamis, que é revendedora da Natura, e sei que ela pagou 34,90 na promoção (o preço normal dele é 45,90). Sim, eu sei, não é dos mais baratos, mas calma, que logo trago um opção mais em conta pra gente que adora uma pechincha <3 haha

Vamos lá ver qualé dessa belezinha..

A Natura traz esse lançamento prometendo um batom com duração de 12 horas e ainda, além do efeito mate, promete não ressacar os lábios e sim hidratá-los.
Pra começar, olha essa embalagem que RYCA. Com essa tampa dourada linda (sou a louca do dourado, mas o cor bonitinha ein haha). Além de linda, é uma embalagem super prática e que já vem com esse aplicador, igual vários batons mates e gloss por ai

A cor do meu é o Rouge, esse vermelho mais pro bordô, que eu amo *-* Mas a linha tem mais outas 5 cores tão lindas quanto


Eu tenho uma mania doida de querer saber o cheiro das maquiagens e, gente, o cheiro desse batom me lembra chocolate (dá vontade de comer, hahaha). Ele é super fácil de aplicar e achei que demora um pouco mais pra secar do que outros batons mates que eu tenho, o que ajuda a corrigir a aplicação antes da secagem completa, melhorando o acabamento

Quanto a duração, não cheguei a ficar com ele 12 horas, mas já percebi que não chega a tuuuudo isso não. No dia que eu usei, eu comi também (pra variar, kk) então talvez isso tenha ajudado a sair um pouco, mas ele durou em torno de umas 6 horas sem precisar retocar, contando que comi nesse meio tempo, haha

Em relação a textura dele, não é dos maaais mates que eu já vi, como os da Dailus por exemplo, mas ele fica mate sim e de um jeito suuuuuuper confortável, de fato não craquela nem ressaca os lábios e senti diferença no efeito hidratante sim. Amei a cor que ele fica nos lábios *-*


Então é isso, gatinhas, eu gostei bastante do produto e recomendo, porém se você curte aquele efeito ultra mega power mate creio que não vá curtir muito o produto, mas vou trazer mais opções pra vocês também, te aquieta que já que eu volto nega, hahaha

Um beijo e até jaja <3 


Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Unhas da semana: de Barbie *-*

Booooa tarde meus amores,

Hoje vim mostrar um pouco pra vocês da unha que usei na minha Colação de Grau, que foi no sábado (foi tudo tão lindo *-* depois coloco umas fotos aqui pra vocês verem).
Eu nunca fui muito de unha comprida, sabe, primeiro porque não me acostumava mesmo, além disso minha unha é ótima em lascar --' haha o que não ajuda nada no crescimento (mas nesse ponto já melhorou bastante) e por último por conta da minha profissão, que exige as unhas mais curtinhas. Mas apesar de tudo isso sempre achei bonito unha comprida, não aquelas enoooormes, mas um pouco acho que dá um certo tchan, haha E foi por isso que nesse dia tão importante, resolvi investir nas unhas postiças e olha no que deu...

*---*

As que escolhi foram desse kit com 36 unhas da Kiss New York, tamanho médio e no modelo quadrado ativo e que já vem com cola. Comprei na Perfumaria Excellency, aqui da minha cidade, e paguei 18,95. Valeu super a pena. Do lado são as joias de unha que comprei junto, lindas e paguei apenas 1,50 cada uma

Depois de compradas, o serviço ficou por conta da minha amiga e manicure linda. E olha só no que deu. GENTE, ELA ARRASA DEMAIS. Usamos o esmalte novo da coleção da Anitta (não lembro o nome agora, mas se quiserem saber só comentar aqui que eu respondo assim que achar), esse glitter arrasador e pra fechar com chave de ouro, escolhemos essa joia de unha maravilhosa

 Eu fiquei apaixonada. Não conseguia parar de olhar pra minha unha, hahahahaha

E quanto a durabilidade, até o momento tô satisfeita. Meus esmaltes sempre saem rapidinho todas as pontinhas, mas até agora a minha unha tá intacta. Duas delas até chegaram a descolar, mas já colei de volta e tá tudo certo, haha Mas como tomei banhos, lavei louça etc então deve ser por conta disso

Espero que gostem e me contem aqui no post o que acharam, se já usaram unhas postiças e qual opinião de vocês, vou adorar saber.


Um beijo e até o próximo <3

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

** Maquiagem com bastante brilho **

Booooa noite lindxs,

Hoje é dia de post de make (aeee!) e a escolhida de hoje é uma das minhas opções pra usar na minha colação de grau no sábado (#MilaVaiFormar) *-* É uma make com bastante brilho e que combinei com algumas opções de batons pra você escolher a que mais combina com você. 

(Peço desculpas desde já, porque algumas fotos ficaram com muito brilho, por conta da minha iluminação que ainda to ajustando e a qualidade das minhas fotos que também vou logo resolver - as coisas vão melhorar _/\_ hahaha) 

Vou fazer uma lista completa dos produtos usados no final, então qualquer dúvida só dar uma olhadinha ou comenta ai que eu respondo..
Esse é o estado da minha penteadeira quando acabo a make, só pra vocês terem uma ideia do quanto fica organizada (só que não) kkkkkk

A pele eu segui a mesma linha das outras makes, mas nessa usei um contorno com corretivo também, porque queria ela mais carregada (se quiserem dicas sobre esse tipo de preparação de pele, só falar), mas de resto segue a mesma ideia: iluminar a zona T, abaixo dos olhos, contornar o rosto etc
Vamos lá! Primeiro eu fiz esse esfumado com a sombra marrom da minha paleta nova da Luisance: um marrom mais claro, mais "quente", que ajuda a fazer um degradê com a cor da minha pele

 O canto externo esfumei com um marrom um pouco mais escuro. Mão bem levinha, fazendo movimentos circulares e de vai e vem

Na pálpebra móvel usei uma sombra branquinha, pra ajudar a dar o efeito iluminado que eu queria. Ai usei um pouquinho de fixador de sombrar e colei um pigmento clarinho (que não sei a marca porque tava num potinho de surpresa do Kinder Ovo, haha) e umas partículas de glitter furta-cor

 Com a mesma sombra iluminei o cantinho interno do olho. Fiz um delineado gatinho um pouco mais grosso pra dar uma dramatizada, hahaha E daaaale máscara de cílios. No dia da colação vou colar cílios postiços também, mas no dia que fiz essa não tinha ://
  
 Na parte inferior dos olhos, usei um lápis bege na linha d'água pra abrir o olhar, um kajal preto do lado de fora e selei uma a mesma sombra marrom mais escura que usei no cantinho externo
 
 E o primeiro batom que escolhei foi esse rosa "vim pra abalar" haha que eu AAAMOO. Acho uma cor bem alegre e vibrante

 Escolhi esse vermelho Rouge lindo também, que mantém a linha de make marcante, mas já é mais fechado um pouco. Super glamuroso e phyno hahaha

E esse marrom Cacau que tô apaixonada também, que ainda é uma cor forte, mas menos arregalada do que o pink por exemplo haha Acho super elegante também
Esse já segue a linha "olho tudo, boca nada" pra quem não curte pesar nos dois e prefere chamar atenção pra uma parte só da make. Achei super delicado e sofisticado

Lista de produtos:

Primer: MaxLove Primer HD
Corretivo: Tracta (a cor dele apagou então vou ficar devendo :/) 
Base: Bourjois healthy mix - cor 53
Pó: Vult nº 02 e da Avon Renew cor Natural
Contorno: paleta de corretivos 15 cores da Ruby Rose e pó bronzeador da Paleta The Favorites - O Boticário
Blush: Vult 03
Iluminador: Dailus nº 02
Sobrancelhas: Sombra Vult MA02
Olhos: paleta Luisance Naked (mostrei ela nesse post) - usei o marrom alaranjado e o mais escuro dela; sombra branca unitária Vult cor 17; glitter Dailus nº 30 Mermaid
Delineador: Preto Make B - O Boticário 
Máscara de cílios: Big Ilusion - Avon  e curvadora da Make B
Lápis de olhos: Vult - bege e MASKajal - Natura Faces
Batom rosa: Intense - Deseje Fucsia
Batom vermelho: Natura Una - líquido mate Rouge
Batom marrom: Ricosti - Cacau
Batom nude: Dailus - Sissone 


Agora é só ver qual combina mais com o seu estilo e se jogar, garota!! Se você gostou da make, se tem algum dúvida ou sugestão, só falar aqui nos comentários =D

Uuum beeeijo e até a próxima <3 

Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Unhas black

Boa taaarde pessoas lindas, 

Hora de falar de unhas!! E a cor da vez é ele, que nunca sai de moda, nosso tão queridinho PRETO! E escolhi um fosco pra dar uma diferenciada, haha 

O esmalte escolhido foi o Solo de guitarra da Avon e o glitter que também é da Avon é o preto crystal
Essa foto aqui eu já tinha estragado a pontinha pra variar, mas ainda dá pra ver como ficou, haha


 Esse glitter foi o toque final e especial da minha amiga linda e talentosa *-*


Espero que tenham gostado. E vocês, o que vão fazer nas unhas essa semana?? ;D

Beijos e até a próxima! <3

Snapchat: camilaacastilhl ( é L mesmo, haha)
= =